sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desatualizada...

é ultimamente, eu não tenho escrito nada aqui, aliás, eu só faço dormir mesmo, mas minhas aulas começam segunda-feira, e eu quero ver só a agunia : s

quando perco a fé, fico sem controle, e me sinto mal sem esperança, e ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas, se odiarem mais (8)

é gente eu tô passando bem isso, eu me sinto só, mas eu sei que eu não tô, sei que minha tia tá do meu sado sempre e sempre, e espero que sempre esteja, queria tanto um abraço dela agora, mas tudo bem, eu me lamento muito, mas realmente não tenho como fazer nada Ç.Ç

amanhã vou me acordar cedo, pois vou com painho comprar meu material, afinal acabou tudo kk : s

tô com saudade do povo, com eles eu me sinto alegre, hoje eu comi, muito, muito mesmo, fui pra fava com painho e a minha madrasta, e me empanturrei, acho que engordei uns 10 kg u.u

eu ainda tô triste, será que vai passar esse sentimento de luto?, sabe, todo mundo tirou o " [LUTO] " do nick do orkut, e eu acho que eu só posso tirar quando eu estiver preparada, então, não adianta seguir a cabeça dos outros, não estou preparada : s

Eu lhe amo T.M. çç

Nenhum comentário:

Postar um comentário