terça-feira, 12 de julho de 2011

Sabe...

hoje eu tava no orkut, como eu faço todos os dias da minha vida kk, e fui escrever um depoimento sabe?, pra uma amiga minha, e é esse aqui:


Amigo assim a gente não desperdiça, a gente precisa dar valor, porque não se encontra em qualquer esquina, ou se preferir em qualquer rua, beco, festa, pizzaria.. Amigo assim a gente encontra quando menos espera, e não tem um lugar ao certo, simplesmente acontece, como aconteceu com a gente, mas nós rimos juntas, vivemos tantos dias, tantas horas e segundos que seria quase impossível de fazer a contagem de quantos ao certo. Amigo que é amigo, briga, discuti, e faz você perceber o que errou, e com isso, faz você refletir, e quem sabe ajudar você a achar o caminho certo. Amigo é aquele que quando o mundo inteiro for embora, ele estará ali do seu lado, te abraçando, e te aconselhando, fazendo definitivamente, seu papel de amigo. Amigos se xingam. Se batem. Brigam. Mas quando um precisa do outro ele sempre estará do seu lado.


é, muitas pessoas vem os amigos como simples babacas que agente pode ignorar e nunca vai perder, mas estão COMPLETAMENTE errados, sabe esses babacas?, muitas vezes são as pessoas que lhe dão mais valor, até mesmo, mais do que sua própria família, e isso é a pura realidade, e sabe quando você os perdem? [aaa] meu amigo, é uma door gigantesca, não queira que isso aconteça porque você vai sofrer muito, e vai chorar muito, disso eu tenho certeza!


outra coisa que eu vi, foi essa " converssa ", entre Sherek, e Burro, muitos podem achar, que é uma completa idiotice, mas não é, não é meeeesmo:


''Shrek: Se eu te tratei tão mal, porque ainda está aqui? 
Burro: É isso que fazem os amigos.''

[aaa] eu não conto quantas vezes eu esculhambei com as pessoas ao meu redor, e sabe no final elas tavão lá, do meu lado, de novo, sabe porque? :

"Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso."

[William Shakespeare]


Nãao ousem perder as coisas mais importantes da vida de vocês, primeiramente Deus, seus entes querido, e SEUS amigos, os que muitas vezes são mais que irmãos []

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog. *-*
    Vou te segue.
    Segue aé tambem...
    http://misintoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir