quinta-feira, 14 de julho de 2011

Viva o hoje ...

" A medida do amor é amar sem medidas "
                                        [Victor Hugo]


poisé cerejinhas, hoje eu recebi uma mensagem trazendo exatamente essa frase, legal né?, e melhor ainda pra refletir, sabe porque? 


muitas vezes dizemos pra uma pessoa que à amamos mas nós sabemos que foi da boca pra fora, que foi coisa de momento, mas a pessoa que escuta, se ilude, e isso doí muito, quantas meninas não já passaram por isso?


... é , aquele cafajeste se aproxima de você, diz que à ama, e lhe deixa iludida, graças a Deus isso não aconteceu comigo, mas com muitas pessoas ao meu redor, tenho uma amiga, meu anjinho loiro, que fazia quase um ano ou mais que ela tava namorando, ai ele conseguiu o que quis, e pá, deixou ela, sabe a tristeza que a pessoa ver nos olhos da sua amiga, sabe aquela coisa de " eu tenho que ajudá-lá? "é, mas você realmente não pode fazer nada, só quem pode é quem tá lá no meio, e as vezes, como não foi o meu caso, acaba sobrando pra a pessoa que quer ajudar.


ontem também falando com o mesmo garoto da mensagem, e ele me contou uma historia bem parecida, e sabe, o mundo de hoje, tá acabando mesmo, se você já sofreu por isso, por favor, siga em frente, não é só você que sofre por conta disso, é como eu falo: " se você quer mesmo o meu bem, então não chore, não sofra, porque as verdadeiras amizades, são um só, se você sofre, eu sofro por você, porque eu te amo tanto, que quero ver só o seu bem ! "



Nenhum comentário:

Postar um comentário