domingo, 24 de julho de 2011

Estafa ...

durante essas férias eu tava acordando normalmente de 14:00 h, pra mim era normal, sei lá, férias ( :
desde o dia da morte da minha tia, sempre chorei muito, do nada, olhava uma foto, uma musica e tal, como eu já disse anteriormente, mas ai hoje mainha me disse que de noite eu gritei, chamando ela, e depois parei, do nada, hoje acordei de 9:00 h, do mesmo jeito de ontem, então eu ainda "cansada", sinceramente não sei de que, porque eu não faço absolutamente nada, fui me deitar, dormir, e depois acordei, e mainha disse, que quando foi passar o pano, me viu gemendo, e depois parei, sabe aquela tristeza muuuuuuuuuuito grande, de quem só pensa em coisas ruins, é o que eu tô sentindo, sem ânimo pra nada, não quero sair, não tenho vontade de mecher no computador, e tudo piora quando tem alguém comigo, eu me sinto mais presa, não sei, ai mainha veio com essa que eu tava com uma doença chamada Estafa, eu não sei de verdade, mas realmente acho que tô, mas não vou falar isso a ela, qualquer coisa é motivo pra mim chorar, e chorar muito por sinal, eu sei que eu tô mal, mas não quero ajuda, de verdade, se eu tiver mesmo com Estafa, tá ok, não vou morrer por causa disso, é só o inicio de uma depressão, que eu SABIA que ia ter, e sabe porque eu sabia? por causa dela da minha tia, eu já imaginava que com tanta dor eu ia adquirir uma depressão, mas o motivo maior foi ela ter morrido, eu sei disso, mas não foi só isso, tem meus familiares também..., minha avó, não se preocupa comigo, minha tia me amava muito mais do que ela, meu pai, com centenas de filhos ( quatro ), não tá nem ai pra mim, só gosta do mais novo, e como mais velha, ele não dá a mínima, tem outra os irmãos dele, meu tio, e minha tia, sabe o que é a pessoa saber que eles não gostam de você? que pra eles você não deveria nem ter nascido, poisé, e as pessoas ainda acham que a suas vidas são uma droga, olha a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário